segunda-feira, 9 de julho de 2012

Contract glory

                                                            VALEU A PENA                                                                  
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde viver mundo sem medo onde shinigami , onde viver no lugar escuro mais apenas um portal abre monstra pelo mundo dos humanos chamando terra.

Desconhecido(shinigami) -Esse mundo esta ficando um tédio.
Desconhecido 2(shinigami) -Hoje vai de grande surpresa  para os humanos.
Desconhecido(shinigami) -Ser eu não abri portal do mundo dos humanos eu não me chamo Kiyo.
Desconhecido 2(shinigami) -muahahahah voce esta muito confiante kiyo.
Kiyo(shinigami) -olha para ver muahahha esta chegado uma nova era.

*Kiyo pegar sua cimitarra e bater na porta gigante e quebra mil pedaços e ai monstrado mundo dos humanos.

Kiyo(shinigami) -muahahahahhha conseguir nova era chegou, em magunamo voce duvido certo.
Magunamo(shinigami) -minhas desculpa meu caro senho kiyo.

Quando finalmente portal ser abrir varios shinigamis invadiram mundo dos humanos , mas certo lugar na casa de um garoto.

Garoto -mamãe ja acordei . (no quarto dele)
Mãe -certo haru , mais antes filho pega sua coisa vamos embora hoje.
Haru -mais por que mãe?
Mãe -filhos olha noticiario esta cheio de monstro em tokyo.
Haru -o que? (cara de surpresa)

Haru ligar tv com muito medo .

Apresentado-claro que noticia muito importante hoje tokyo vou invadida pelas criaturas.
Apresentado-pessoa quero dizer uma coisa foge de tokyo porque esta no fim (apresentado em panico).
Haru -mãe não vou embora de casa . ( Haru confiante)
Mãe -o que ? filho (cara de supresa).
Haru -mãe tenho 17 anos então não vou fugir vou ficar  lutar pela nossa terra.
Mãe -mais filho ( chorando)
Haru -estou confiante mãe , mais quero que voce sair mais rapido possivel .
Mãe -ele muito parecido com pai dele (no pensamento)
Haru -mãe eu juro que vou fazer tokyo volta que era antes  ,e vai valer a pena.

Haru abrança mãe dele e logo em seguida coloca onibus e diz adeus para sua mãe.

Haru -quero fazer minha mãe ficar feliz por min (no pensamento e confiante)
Desconhecido(shinigami) -garoto vc parecer bem confiante.
Haru -que e voce ? (cara de suspense)

FIM.

0 comentários:

Postar um comentário