terça-feira, 10 de julho de 2012

Contract Glory

                                                         CÉU EM SEGREDO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capitulo anterior shinigamis invadiram mundo dos humanos , grança kiyo mais seus planos poder ser destruido pelo garoto Haru.

Haru -quero fazer minha mãe ficar feliz por min (no pensamento e confiante)
Desconhecido(shinigami) -garoto você parecer bem confiante.
Haru -que e você ?
Desconhecido(shinigami) -eu sou sua morte.


*desconhecido pega sua foice ataca haru mais o haru desvia da foice do desconhecido


Desconhecido(shinigami) -interessante garoto.
Haru -porque interessante.
Desconhecido(shinigami) -voce e muito forte.
Haru -mais qual seu nome?
Desconhecido(shinigami) -eu me chamo deamon .
Haru -seu deamon vou destruir voce .
Deamon(shinigami) -seu idiota.
Deamon(shinigami) -eu sou um shinigami .
Deamon(shinigami) -garoto tolo. (cara de bravo)
Haru -o que voce que de min.
Deamon(shinigami) -eu quero sua alma , em troca voce ganhar arma podera matar qualque shinigami.
Haru -por que voce esta fazendo essa troca.
Deamon(shinigami) -sua alma muito interessante.
Haru -ah ? (cara de supreso)
Deamon(shinigami) -voce poder usa minha foice para matar qualque shinigami.
Haru -porque eu aceitaria essa troca.
Deamon(shinigami) -e sua unica escolhar .
Haru -por que?
Deamon(shinigami) -como você não saber uma arma shinigami unica poder matar shinigami , armas de humano não e capaiz de matar shinigami.
Haru -porque você esta falando isso.
Deamon(shinigami) -porque céu tem segredo e um humano precisa descobrir.
Haru -o que?
Deamon(shinigami) -um dia voce vai saber.


No momento que dois esta falando , um shinigami ataca uma garota com uma espada.


Desconhecida -socorro.
Desconhecido(shinigami) -muahaha sua alma e minha.
Haru -tenho que ajunda-la
Deamon(shinigami) -esqueceu unica arma poder  matar shinigami e com uma arma shinigami.
Haru - puts o que eu vou fazer , será tenho aceita troca.(no pensamento)


FIM

0 comentários:

Postar um comentário