quarta-feira, 11 de julho de 2012

Contract glory

                                                              CONTRATO
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No capitulo anterior shinigami desconhecido ser chama deamon ele feiz acordo para haru , diz céu de  um segredo e só ele poder revelar , mais no memonto aparecer shinigami desconhecido ataca uma garota desconhecida .

Desconhecida -socorro.
Desconhecido(shinigami) -muahaha sua alma e minha.
Haru -tenho que ajunda-la.
Deamon(shinigami) -esqueceu unica arma poder matar shinigami e com uma arma shinigami.
Haru -puts o que eu vou fazer , será tenho que aceita troca. (no pensamento)
Deamon(shinigami) -voce saber do acordo , muahahaha.(rindo do haru)
Haru -puts.

Haru sair correndo para ajunda garota desconhecida e na hora dar um soco no shinigami mais não faiz efeito no shinigami.

Desconhecido(shinigami) -muahahah garoto tolo.
Deamon(shinigami) -esse soco não faiz efeito no shinigami , seu garoto imbecil.(cara de bravo)
Desconhecido(shinigami) -Deamon voce aki.
Deamon(shinigami) -Scred ?
Scred(shinigami) -ahaha e voce deamon.
Haru -ele ser conheçe.(no pensamento).
Haru -tenho que fazer alguma coisa para destruir esse shinigami chamando scred.
Haru -eu aceito acordo deamon.
Deamon(shinigami) -O que?!
Haru -isso mesmo que voce ouvir , eu aceito acordo.
Deamon(shinigami) -mauhaha aki esta sua foice garoto tolo.

No momento haru pegar foice de deamon e segura força incrivel , e deamon pega alma de haru e comer.

Deamon(shinigami) -scred ser eu fosse voce sairia daki.
Scred(shinigami) -eu não ligo deamon , que esse garoto aceito acordo da arma shinigami.
Haru- aaaaahhhhhhh.

Haru pegar foice e corta shinigami scred no meio , com velocidade rapida mais no momento haru usa outro corte para derruba mais no memonto ele destruir scred.

Haru -agora sim , eu vou salva tokyo e destruirei todos shinigami e certo voce deamon.
Deamon(shinigami) -muahaha voce não poder me matar .
Haru -Ah?
Deamon(shinigami) -por que sua arma e minha arma e isso e impossivel me matar.
Haru -mais voce não poder me matar , por que não tem foice.
Deamon(shinigami) -garoto agora eu sou seu anjo da morte.
Haru -Ah?
Deamon(shinigami) -agora vamos ver ser garota esta bem.
Desconhecida -obrigada , e gostaria saber nome de voce.
Haru -meu nome e haru e shinigami ser chama deamon.
Desconhecida -meu nome e kasumi.
Haru  -hmm nome bonito kasumi , para uma garota.
Kasumi- obrigada e tambem gostaria ajunda destrui esse shinigami.
Haru -valeu mais eu achou isso muito perigoso.
kasumi -senhor deamon voce podera aceita um acordo.
Deamon(shinigami) - claro que sim ,poderei dar uma arma para nivel de sua alma.
Haru -Oque?

Na cidade de tokyo em cime predio todo destruido.

Kiyo(shinigami) -muahaha aki nesse predio será meu trono para dominar tokyo.
Magunamo(shinigami)  -Kiyo seu poder vai dura pouco tempo. (no pensamento).

FIM

0 comentários:

Postar um comentário