quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meus desenho mensal

Eae pessoa XD , vou publicar meus desenho mangá que fiz usei modo esqueleto depois eu tirei então foi mal , são meus primeiro desenho que fiz de mangá .

 Esse personagen crie ele para ser pragonista do serie "escola do drama" foi primeiro mangá pensei começa mais quando eu vir meu nivel achei muito simples quero melhor mais meu estilo desenha .

Esse outro personagen ser chama Ken , dos pragonista da serie "selvagens" mangá pensei ja tem roteiro de apena 2capitulo mais achei  historia muito fraca e.e

Esse personagen vilão do mangá "selvagens" mais cancelei mangá por preguiça , e tambem desing ainda não estava estilo que eu queria , nome dele e Mix.

Esse esqueleto de mangá foi primeiro que eu crie simples , mais uso muito esqueleto cria personagen de mangá.


0 comentários:

Postar um comentário