sábado, 29 de setembro de 2012

Jogo Demo pirates

 Photobucket
Não sei se vocês lembram, mas no dia do aniversário de 4 anos da série eu disse que estava trabalhando em algo relacionado a Pirates!, mas que não eram quadrinhos.
Depois daquilo, eu larguei por um tempo mas depois voltei pra trazer algo no mínimo apresentável e não fazer com o que o trabalho de quase 1 mês fosse pelo ralo.
Pirates! Boattle Royale é um jogo estilo shmup (ou de navinha, como preferir =P). Essa versão que eu estou trazendo é apenas uma demo, e acho que vocês dificilmente verão outros estágios além do que está aqui kkk
 
De qualquer maneira, aqui está o link pra baixarem o jogo:
 
MediaFire (10MB)


Postem seus scores =D


OBS:O Avast pode apitar, pedindo cautela ao abrir o arquivo, pois ele pensa que é um software malicioso. Isso ocorre porque é um executável. Executáveis são totalmente seguros desde que você conheça a fonte daquele arquivo, o que no caso, sou eu =P
Podem baixar tranquilamente. o/

Algumas screens:
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

0 comentários:

Postar um comentário